Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

ROM STOCK GALAXY S7 & S7 EDGE - G930F, G935F | (4 FILES) Downgrade 6.0.1

ROM STOCK GALAXY S7 & S7 EDGE - G930F, G935F | Downgrade 6.0.1 - rom 4 files

Nesse post iremos abordar uma instalação de stock rom de fabrica do samsung galaxy S7 e S7 edge de forma prática. Iremos solucionar problemas como: Lentidão, travamento, erros de bug's e softwares e conta google com o downgrade para 6.0.1

Veja o tutorial em vídeo clicando AQUI



Vamos seguir todo o passo a passo do procedimento.

📲GANHE ATE 4MIL REAIS MÊS CONSERTANDO SMARTPHONES: CLIQUE AQUI e SAIBA COMO
Faça o download abaixo:

ROM GALAXY S7
DRIVERS SAMSUNG: Download AQUI

OBS: (Clique 2x em fechar propaganda. Clique a primeira vez e irá abrir uma página de anúncio, feche-a. Volte e clique a segunda vez que irá abrir o link verdadeiro.)
___________________________________________________________________________________

Enfim, se você obteve exito de alguma forma neste tutorial, me ajude se inscrevendo abaixo:
Blogger: clique >>  AQUI<<  para se inscrever.
Youtube: clique >> AQUI << para se inscrever.
Facebook: clique >> AQUI << para se inscrever.

44 comentários:

  1. Preciso da rom 6.0 para o S7 edge SM-G935A desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  2. vc tem q deixa so o ap sepadado muita gente so presiza dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim o mue nao pega os outro da errro tem qeu so o AP esse ai que vc deixo ate pega mas fica na tela sansung e nao sai nao tem nem como rest lene pfv arruma essa rom preciso muito vlw

      Excluir
  3. Respostas
    1. me diga qual o arquivo especifico que esta com senha, o pessoal no youtube nao falou nada do tipo por isso que eu estou estranhando.

      todos os arquivos não tem senha. acredito que tem algo errado.

      Excluir
  4. swrev.check faildevice; binary:1 nao consegui instalar rom meu celular deu lop infinoto e nao delisga mais oq fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguinte, tu tem que olhar quando vc colocar em modo Download em qual binario o seu aparelho esta, repara lá vai ter um "B" provavelmente vai esta escrito assim B:2
      Caso esteja desse jeito, vc vai ter que arrumar uma rom com Binario 2, da uma pesquisada na internet

      Excluir
    2. Esse comentario de cima é meu do ASILVA ESPORTES kk não vi que estava na conta errada kkkk

      Excluir
    3. Mas fernando, tu tem que entrar no modo download ( aquele todo azul), reparar em qual binario seu aparelho está, e baixar uma rom de acordo com a que vc precisa, para saber em qual binario ele ta, vc tem que procurar por um "B", vai ter um mais ou menos dessa forma vai ter S:1 B:1 K:1 -- mais ou menos desse jeito, olha o numero que esta no B e procure uma rom igual

      Excluir
  5. ai vc deve procura a rom binary 2 chama no zap

    ResponderExcluir
  6. Meu Galaxy s7 flet deu certo valeu cara
    Tu efera

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE PEDRO, ESTOU PRECISANDO DO ROM DO S7 EDGE G935V PODERIA DISPONIBILIZAR?

    ResponderExcluir
  8. estou precisando da versao do s7 edge sm-g935t vc tem

    ResponderExcluir
  9. o meu deu erro no odin e só fica na tela da samsung. o que eu faço??

    ResponderExcluir
  10. alguém conseguiu a senha para descompacta

    ResponderExcluir
  11. Amigão dá uma força... Meu é S7 edge smG935T, mudei na época pra smG935F na 6 tirou legal, quando atualizei pra 7 parou de funcionar meu chip, reconhece minha operadora mais não dá rede! Ontem atualizei pra 8.0 g935f ( obs ele aparece que está com a G935FD dual sim, mais o meu é apenas 1 sim... Como posso resolver?? Root ou downgrade pra 6? E qual arquivo rom me aconselha?? Fico no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com o mesmo problema vcs conseguiram resolver? chama no zap 82981509177
      estou estudando o problema

      Excluir
  12. Eu queria muito voltar para o Android 6.0.1 no s7 flat G930F
    Mas uma mal dita atualização de março não permite.
    Se alguém souber como, por favor fala aqui.

    ResponderExcluir
  13. como eu instalo esse arquivo Rom S7 EDGE - G935F android 6.0.1 (PDA), tem que descompactar o outro winrar ?
    , porque as outras roms de 4 files estao dando erro

    ResponderExcluir
  14. EU CONSEGUIR INSTALAR A ROM MAIS NAO SAI DA LOGO MARCA COMO RESOLVER ISSO ?

    ResponderExcluir
  15. Amigão dá uma força... Meu é S7 edge smG935f, atualizei pra 7 parou de funcionar meu chip, reconhece minha operadora mais não dá rede! Ontem atualizei pra 8.0 g935f ( obs ele aparece que está com a G935FD dual sim, mais o meu é apenas 1 sim... Como posso resolver?? Root ou downgrade pra 6? E qual arquivo rom me aconselha?? Fico no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com o mesmo problema..vc conseguiu resolver?

      Excluir
    2. Então provavelmente seu aparelho deve esta bloqueado, aí quando atualiza perde o desbloqueio, mas a pior coisa que vc fez foi atualizar pro 8.0, agora seu aparelho ta Binary 3 e fica mais dificil de desbloquear, a questao do FD nao influencia em nada. Mas se estiver incomodando, procure no sammobile uma firmware pare G935F ZTO Brazil funciona de boa.

      Excluir
    3. Carlos Souza, o comentario do ASILVA SPORTs, foi eu mesmo que escrevi, mas estava na conta errada kkk
      Aí se for responder, eu que irei responder.

      Abraço.

      Excluir
  16. bom dia,boa tarde e boa noite. estou com um s7 edge g935f para fazer desbloqueio conta google... fiz os procedimentos,porém não sai do logo da samsung.já reinstalei a rom varias vezes porém nada de resultado... poderia me dar uma ajuda ? é uma merda fazer software kkkk agradeço desde já !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já desbloqueou, se ainda nao, vc tem que baixar uma rom Combination de acordo com seu binario, ativar depuração usb, depois baixar uma rom com 4 files, passar apenas BT e AP, dar START no Odin, esperar seu aparelho ligar, iniciar ele normalmente, depois reinstalar a rom usando os 4 arquivos novamente, pronto. :) falei resumidamente

      Excluir
  17. Deu erro e agora não sai da logo da samsung. Poderia me ajudar por favor😢

    ResponderExcluir
  18. Então, Isa, tu tem que entrar no modo download ( aquele todo azul), reparar em qual binario seu aparelho está, e baixar uma rom de acordo com a que vc precisa, para saber em qual binario ele ta, vc tem que procurar por um "B", vai ter um mais ou menos dessa forma vai ter S:1 B:1 K:1 -- mais ou menos desse jeito, olha o numero que esta no B e procure uma rom igual

    ResponderExcluir
  19. To com problema atualizei meu s7 g930f para o 8.0 e perdeu o sinal da rede nao registra mais na rede e agira é binário 3 ja consegui a conbination instalei ela mas quando vou passar a rom 6.0 continua dando erro de binario

    ResponderExcluir
  20. Nao sei o que fazer agora por favor me ajudem pois a box nao aceita o Android 8.0

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, meu S7 EDGE G935F Binary 3, alguém sabe onde encontro?

    ResponderExcluir
  22. qqual a senha
    meu ceel sem rede
    como repar
    g935f s7 edge

    ResponderExcluir
  23. alguem me chama no zap 13 9970433114

    ResponderExcluir
  24. Nao ta dando certo de baixar pelo drive. Preciso do com só o AP. Diz la que tem muita gente baixando e preciso esperar

    ResponderExcluir
  25. Boas!
    Nada disto deu certo baixei tudo que tinha que baixar e nao consegui....

    ResponderExcluir
  26. Essa rom do s7 edge g935f e binaro 5 ?

    ResponderExcluir
  27. Olá Gente, o meu telefone é samsung galaxi S7.
    Não consigo baixar a room desse telefone.
    o modele é SM-930S

    ResponderExcluir

DOE EM PAYPAL AJUDE O BLOG