Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de abril de 2019

INSTALAR ROM MX9 4k BOX TV (TRAVANDO ANDROID) [SOLUÇÃO]📺

INSTALAR ROM MX9 4k BOX TV (TRAVANDO ANDROID) [SOLUÇÃO]📺


Iremos nesse vídeo instalar a ROM do mx9 e ira corrigir erros de bugs, softwares, travamento na tela inicial, android não funciona... acompanhe o passo a passo para solução de erros do Box TV mx9 4k que continua travando na tela do android.



🔴 NÃO CLIQUE AQUI: https://goo.gl/9GHdNn 

-------------------------------------------------
📃 LINK PARA DOWNLOAD ou INSTRUÇÕES

DRIVERS: DOWNLOAD

113 comentários:

  1. oi
    nao estou conseguindo baixar o rom nessa pagina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://drive.google.com/file/d/13QHZNhptyOWOYtJQhdIqqiV39c3pQqk5/view

      Excluir
    2. opa mano blz, no meu não deu boa minha box é mx9 4k (mx4n esse ta na placa dela) pode me ajudar?

      Excluir
  2. Olá, O arquivo Rom não esta mais disponivel??
    Poderia me ajudar com isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://drive.google.com/file/d/13QHZNhptyOWOYtJQhdIqqiV39c3pQqk5/view

      Excluir
  3. Bom.Dia
    Não consigo baixar os arquivos

    ResponderExcluir
  4. A rom não está disponível no adfly. Por favor upload ela novamente. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://drive.google.com/file/d/13QHZNhptyOWOYtJQhdIqqiV39c3pQqk5/view

      Excluir
  5. Bom dia amigo, Estou Precisando Rom RK3228A R329Q V3.1 AK1807B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, estou precisando da mesma ROM, vc conseguiu?

      Excluir
    2. eu tb estou precisando da rom desta placa rk3328A RK29

      Excluir
    3. paga uma coca la, nmr

      Excluir
    4. boa tarde estou precisando da rom rk 3228a cdek v28015 2040

      Excluir
  6. amigo seus arquivos não estão sem liberados pra baixar poderia me ajudar meu aparelho travou de vez eu achei teu tutorial e achei que poderia sanar meu problema mas ai descubro que não baixa o nescessario

    ResponderExcluir
  7. Eae, faz o reuploud da rom de novo ai bro

    ResponderExcluir
  8. nao consigo baixar o 3º download (programa)

    ResponderExcluir
  9. Bom aqui está o link da rom para quem não está conseguindo baixar : https://drive.google.com/open?id=13QHZNhptyOWOYtJQhdIqqiV39c3pQqk5

    Caso precise dos outros usem os desprotetor de links após passar pelo ad.fly

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Não sei porque colocar esses redirecionadores infernais de link.

    Rockchip DriverAssitant_v4.4.rar: https://drive.google.com/file/d/1LNdsqqBN1EEWh0fEu5FDlI5uhfHSSQCS/view
    RKBatchTool-v1.8.rar: https://drive.google.com/file/d/1d3fFBOU6GiOCMzBo_RbDD7A2E2Pwhr1V/view
    Rom: https://drive.google.com/file/d/13QHZNhptyOWOYtJQhdIqqiV39c3pQqk5/view

    ResponderExcluir
  12. boa amigo não consigo baixar nenhum arquivo aqui se puder auxiliar agradeço

    ResponderExcluir
  13. Boa noite amigo.To com 01 aparelho BRICKADO (UNBRICK) Mod.: Mini Tv Box D Geday T96R 4K 2G/8G e Mod. na pci, placa: "XT_MX4M-V13 / 2017-06-16 (Chip Tryp)", tem um selo colado sobre a porta LAN: "XT_MX4M 8G/2G ZXD / 2017-08-02", Chip WIFI REALTEK RTL 8703BS / H61 6HH1. Ja procurei por toda net ja uns 2 dias seguidos e NUNCA, NAO ENCONTRO a firmwre pra esse modelo. Por favor, me ajude. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://mega.nz/#!tEtjWDjB!XKagO21xDEHJFroKSdoQAV1KkRdM8-uUuOwakPLw9tc

      Excluir
    2. use o modo restore e não upgrade

      Excluir
    3. pode me chamar no whats 33 9 99822079 que te ajudo

      Excluir
  14. Só a faca que "queimou" o tutorial...poderia ter usado a chave certa!

    ResponderExcluir
  15. BOA NOITE O PROGRAMA NAO CONSEGUI BAIXAR

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Somos dois. o kodi não tem cristo que faça funcionar.

      Excluir
    2. somos 3 amigão, nem o kodi nem outros apps de iptv, essa versão nossa é uma falsificação mto mal feita

      Excluir
    3. mais um na fila ... H3Q44_V1.1_20190323 ... AK1904-00035-D1F8G H3 20190511-04-D ... produto da 25

      Excluir
    4. algum de vcs ja conseguiram essa rom H3Q44_V1.1_20190323?

      Excluir
    5. https://www.youtube.com/watch?v=lhysrHOZJHk

      Excluir
    6. Eu também estou a procura dessa ROM. Antes meu tvbox tinha 3gbq16 com android 8.1 após dar defeito no HDMI e restaurar tudo ficou 1gb/8gb com android 7.1.2 como faço para voltar as configurações que estavam quando comprei?

      Excluir
    7. algum de vcs ja conseguiram essa rom H3Q44_V1.1_20190323?

      Excluir
    8. Quando vc colocou a ROM e ficou 1gb e 8gb pois essa é a ROM original e a box é réplica por isso q fica com 8 GB de memória. Se vc tivesse pesquisado com app CPU z ele mostra se está correta as informações. Nas réplicas vem mascarado isso mesmo se vc ver nas configurações aparece 16gb e 3GB de ram para enganar mesmo e quando coloca a ROM original ela mostra a verdade ok.

      Excluir
    9. https://youtu.be/BIdrEs3RPS0

      Excluir
  17. https://drive.google.com/uc?export=download&confirm=jWIU&id=13QHZNhptyOWOYtJQhdIqqiV39c3pQqk5

    ResponderExcluir
  18. Muito bom o tutorial. Funcionou perfeitamente! Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Minha tv box não está reconhecendo o USB no Pc

    ResponderExcluir
  20. Meu problema é que não consigo instala a rom sempre dá erro, o pc reconhece o aparelho abre o programa certinho mas tem várias r no pc e não nenhuma que instale... É um mxq 4k r329q v3.0 sv6051p já rodei essa internet toda e não achei solução pra instalação, alguém com o mesmo problema?

    ResponderExcluir
  21. nao estou conseguindo abaixar a rom do mx9 o meu e AK1803G







    ResponderExcluir
  22. ROM DO MX9 4K XT-MX4VR-V01 2017-10-26 SOC 322X NAO ACHO AUGUEM PODE ME AJUDAR

    ResponderExcluir
  23. o minha mx9 veio com android 8.1 mto ruim, travava dmais,instalei essa rom nela ficou mto melhor porem o wifi parou de funcionar

    ResponderExcluir
  24. bom dia, alguém teria a rom do MX4VR 8G/1G?

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. eu tenho amigo tinha esse modelo o melhor nmodelo para usar custom rom pois os outros modelos de placa sem ser rockchip eh foda tem uma com processador H3 raridade escasso qualquer coisa na net sobre ele quase instalei uma alternativa e vendi peguei meu RK3229Q novamente arranquei o android da memoria flash rom e instalei o mini ubuntu server perfeito rodando liso aqui.....se quiser os link me avisa se precisar upar para vc eu coloco no mega......hms.motta@gmail.com meu email

      Excluir
    2. bah eu tbm queria pra essa versão.

      Excluir
    3. AMIGO, mateus conseguiu esta rom? R329q84 v2.0 ou alguem tem.. deste ja agradço.. abs a todos

      Excluir
    4. Alguém tem essa rom R329Q84 V2.0

      Excluir
  26. Btrd. amigo. Preciso da firm para placa Q329Q_V3.1 por favor. Obrigado

    ResponderExcluir
  27. Btrd. tds. Por favor alguem tem a rom ORIGINAL que vem na box tv MX9 4K PLACA R329Q_V3.1? Se a box ta normal e entra em "config, sistem" informa ser 8.1, mas quando entra em modo "recovery" revela ser 7.1. Por favor me ajudem!!!!

    ResponderExcluir
  28. Obrigado pelo posts sempre muito bem feitos!!! feliz ano novo e cheio de listas iptv novas e atualizadas !!! kkkk lista iptv atualizada grande ajuda mesmo agradeço.

    ResponderExcluir
  29. AQUI DEU CERTINHO CONSEGUI FAZER DO JEITO QUE VC EXPLICOU , OBRIGADO TUDO DE BOM A VC

    ResponderExcluir
  30. OPA...BOA NOITE PRECISO DA FIRMAWARE H3 V1.1 ANDROID 8.1 TV BOX MXQ PRO 4K 3GB 16GB

    ResponderExcluir
  31. Boa noite tava querendo o apk upgrade toolbar para grava o MEC na placa vc tem

    ResponderExcluir
  32. Boa noite,
    Estou precisando do firmware doa placa H3 MXQ V1.1 do tv box mx9 k4. podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou precisando dessa rom, vc enconrrou?

      Excluir
    2. Encontrei nesse site:
      https://marcostvboxandroid.blogspot.com/p/blog-page.html

      Excluir
  33. Estou na mesma aqui OTT para a placa H3Q44, que rode bem e sem travas.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde, alguém já conseguiu essa rom H3Q44 V1.1 20190323

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo! Vc já conseguiu essa rom? Zap 32 9 91816051

      Excluir
  35. boa noite allguem teris a rom QL 1750 a unica q achei estava corompida

    ResponderExcluir
  36. Preciso desta ron coloca aki pra mim exata mente a q era original aki qnd comprei no mercado livre e de 3gb e 16gb neh???

    ResponderExcluir

  37. OLA BOM DIA TENHO TV BOX MX9 ESTA TRAVADA NO ANDROIDI MAIS FORATEI ELA ELA CUSTA QUAIS 1 HORA PRA CHEGA E ESTA VOUTANDO NA TALA VERDI OK FAZER

    ResponderExcluir
  38. Como eu faço a instalação do BTV nesse aparelho? um cara na minha cidad esta fazendo e gostaria de fazer no meu

    ResponderExcluir
  39. ola boa noite preciso da rom domx9 H3Q44_V1.1_20190323
    Nao consigo em lugar nem um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo to a procura e também não acho vc conseguir passa pra mim por favor

      Excluir
  40. yo también, la preciso! ¿se consigue la de XT-MX4VR-V01 2018-05-14 ? esta no me anduvo...

    ResponderExcluir
  41. alguem consegui a rom do h3q44 v3.0 e os drives quem tiver me passar

    ResponderExcluir
  42. Temos Programa Jukebox para Tv Box Android WhastsApp (37) 9.9829-6308

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Eu to já a algum tempo procurando a h3_mxq_lp_v1.1_190529
    alguem já encontrou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui encontrar, porém começou a rodar e travou.. . Não finalizou a instalação.
      O que será?

      Excluir
    2. mano tem como me enviar essa firmware h3_mxq_lp_v1.1_190529 pro e-mail vitiney@gmail.com te pago por ela

      Excluir
    3. Eu consegui uma rom que funciona perfeitamente na placa h3_mxq_lp_v1.1_190529. Caso vocês ainda não tenham resolvido, e precisarem da rom, me manda um email no alex.cocada@gmail.com

      Excluir
  45. Galera me u MX9 h3w44 v3.0 Fica com a luz azul fraquinha já tentei outras Rom mas nunca funciona alguem sabe resolver isso ?

    ResponderExcluir
  46. Respostas
    1. qual a versao , eu tenho um aparelho com a versao 4.0 e nao acho a rom em parte alguma

      Excluir
  47. ALGUEM TEM ESSE ROM h3 mxq lp v1.1 android 7.1...MEU WATSAPA E 92 988050859...PAGO BEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho la em casa.... mais tarde quando chegar eu mando para você.

      Foi difícil achar, e na hora que achei não adiantou porque meu box não reseta.. mas o ROM é bom... tenho dois na verdade... algum deve servir para vc

      Excluir
    2. manda ai rafa pode ser pelo email vitiney@gmail.com....vitiney@hotmail.com
      ou watsap 92 98805-0859

      Excluir
    3. manda a conta que deposito um valor pela ajuda mano

      Excluir
    4. ayuda rafa.enviame porfavor..... luisriher@gmail.com

      Excluir
    5. Bom dia Riher

      Você precisa da ROM ROM h3 mxq lp v1.1 android 7.1 Também?

      Só serve para TV BOX H3....

      Excluir
    6. eu preciso meu whats quikirati.ddns.net

      Excluir
    7. envia para mim tbm amigão por gentileza
      djcelioll@hotmail.com
      ROM ROM h3 mxq lp v1.1 android 7.1

      Excluir
    8. Bom dia vc conheguiu essa rom também procuro pois as que coloco so aparece travado.caso tenha meu e-mail: nicoguerra30@gmail.com
      agradeço

      Excluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Tenho uma mx9 4k e está dando erro "e:failed to mount /cache e failed to mount /metadata. Apliquei o firmware disponibilizado acima mas não resolveu. Alguém consegue me ajudar? Alguém tem a ROM?
    Na placa está impresso RK3229 v1.1 no chip tá MXQ RK3228A MXQRK29 1008 v11

    Obrigado

    ResponderExcluir
  50. Eu me perdi aqui agora... já não sei quando estão falando comigo! Nem sei se ainda tenho esse ROOM!
    Talvez até quem estava pedindo já conseguiu... então gostaria de pedir para que aqueles que estão interessados no ROM h3 mxq lp v1.1 android 7.1 respondam esse post que eu vou procurar para ver se eu ainda tenho para enviar, ok?

    ResponderExcluir
  51. Tambem preciso desta ROM h3 mxq lp v1.1 android 7.1
    Meu e-mail tatabox.gb@gmail.com
    Agradeço muito se pude me enviar. Abração!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite eu tenho esse modelo mas mesmo colocando outra rom ele trava no logo,sera que esta brinckado sabe como desbrinckar essa modelo e -mail: nicoguerra30@gmail.com.br

      Excluir
  52. eu preciso da ROM da placa H3Q44_V2.0, alguem conseguiu?

    ResponderExcluir

DOE EM PAYPAL AJUDE O BLOG