Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de maio de 2019

J6 PAROU de FUNCIONAR APÓS a TROCA do TOUCH ou ATUALIZAÇÃO [SOLUÇÃO]

J6 PAROU de FUNCIONAR APÓS a TROCA do TOUCH ou ATUALIZAÇÃO [SOLUÇÃO] 


TOUCH J6 J600GT/ J600F PAROU de FUNCIONAR APÓS a TROCA ou ATUALIZAÇÃO do android veja a SOLUÇÃO.

Seu touch do J6 J600GT/ J600F parou de funcionar porque você atualizou o smartphone para a versão mais recente do android.

Nesse vídeo eu ensino o passo a passo a solucionar esse problema instalando uma stock rom original do samsung galaxy j6 j600gt, j600f e corrigindo erros referentes a troca do tela, troca do touch screen quando o aparelho para de funcionar.


📃 LINK para DOWNLOAD ou INSTRUÇÕES


📚CURSOS 🡇

🎥YOUTUBE BÁSICO ao AVANÇADO:
(em breve)

📲GANHE ATE 4MIL REAIS MÊS CONSERTANDO SMARTPHONES: 


📢TECNOLOGIA RADIOATIVA NA WEB: 🡇

💲DOACOES: http://bit.ly/2CXzh3b 


#StockRomSamsung #GalaxyJ6Touch #TouchParouFuncionar #GalaxyJ6StockRom



©️ Copyright © 2018. #TecnologiaRadioativa Todos os direitos reservados.

10 comentários:

  1. bom dia meu amigo,
    essa rom funciona com o J610G/DS?

    ResponderExcluir
  2. Não ta dando certo no meu j600gt devido o binario é 6 da ero.

    ResponderExcluir
  3. Como faço para troca o binarbi 6 por o binário 5.

    ResponderExcluir
  4. Não completou o carregamento no meu celular... Logo que clico em START ele já aparece FAIL lá em cima... :/

    ResponderExcluir
  5. O MEU E no meu j600gt devido o binary é 7

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, bom dia.
    Estou tentando baixar a ROM mas, toda vez que baixo, aparece que o arquivo está corrompido. O que faço?
    Obrigada por ajudar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola conseguiu a resposta o meu esta dando o mesmo erro

      Excluir
  8. Meeu j6 ñ pega chip, fala que minha rede tá bloqueada bloqueada

    ResponderExcluir

DOE EM PAYPAL AJUDE O BLOG