Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de maio de 2019

INSTALAR STOCK ROM GALAXY J6 (REINSTALAR ROM ORIGINAL) J600GT / J600F

INSTALAR STOCK ROM GALAXY J6 (REINSTALAR ROM ORIGINAL J600GT / J600

INSTALAR STOCK ROM - GALAXY J6 (REINSTALAR ROM ORIGINAL), J600GT / J600F

Se seu aparelho j600gt ou j600F parou de funcionar, seja por lentidão, travamentos, hardbrick, softbrick, loop infinito no seu aparelho j6 samsung galaxy android, e travado na tela inicial da samsung, saiba que eu tenho a solução neste video para você instalar a rom stock original de fabrica.

O passo a passo eu ensino no video a como baixar os arquivos do odin e a rom original do galaxy j6 j600gt, e se seu erro é looping infinito pode ter certeza que aqui eu vou conseguir te ajudar de uma vez por todas.

📃 LINK para DOWNLOAD ou INSTRUÇÕES


ROM: DOWNLOAD AQUI
ODIN: DOWNLOAD AQUI
DRIVERS: DOWNLOAD AQUI



📚CURSOS 🡇

🎥YOUTUBE BÁSICO ao AVANÇADO:
(em breve)

📲GANHE ATE 4MIL REAIS MÊS CONSERTANDO SMARTPHONES: 


📢TECNOLOGIA RADIOATIVA NA WEB: 🡇

💲DOACOES: http://bit.ly/2CXzh3b 



#StockRomAndroid #GalaxyJ6RomStock #LoopingInfinitoAndroid


©️ Copyright © 2018. #TecnologiaRadioativa Todos os direitos reservados.

9 comentários:

  1. so uma pergunta
    qual android ele fica depios dessa atualizacao?

    ResponderExcluir
  2. Qual seria o Android atual depois de passa a room.

    ResponderExcluir
  3. link do curso nao funciona meu email é brnlm3@gmail.com, da um toque quando arrumar me interessa muito obrigado e parabens

    ResponderExcluir
  4. boa tarde nao estou conseguindo achar a rom do meu aparelho sm-j600gtvu7ctc8 tem como voce enviar pra mim por favor amigo em modo download

    ResponderExcluir
  5. se poder eu agradeço enormemente Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Se e de fabrica vem com o Android 8.1/9 por aí

    ResponderExcluir
  7. Os Softwares Não estão mais Disponiveis.

    ResponderExcluir

DOE EM PAYPAL AJUDE O BLOG